Amigos

Amigos
Momentos q Podem sim Voltar(em nosas memórias)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Que Você Acha De Mim ???

Bom, esses tempos, a minha vida tem estado tão monotona quanto esse Blog... Não sei mais oque fazer agora! Eu simplesmente queria ter alguma aventura nela... E exatamente por isso que faço besteiras. Alguns dizem q eu sou uma pessoa brilhante (A maioria das vezes essa pessoa é meu irmão ) E tbm há outras que dizem q sou um babaca que faz as coisas mais tensas, apenas para aparecer ou se dar bem... Eu certamente acho q elas estao certas..(todas). Mas tbm acho que elas deveriam parar de fazerem criticas ou elogios da minha vida, antes de saber por tudo q eu passei. Eu digo q sim, minha vida não é perfeita... Mas tbm não é umas das piores, pq sei q em algum lugar, tm sempre alguem mais pior q ajent. Por isso eu digo, q vivam suas vidas... E não a dos outros, pois ele pod ser um babaca ou um kra brilhante q tah se dando mal... Mas a escolha foi dele... E garanto q ele pode tah sendo mais feliz que vs! e vs nem desconfia... Eai??? Eu pergunto! Oque v6 acham de mim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário