Amigos

Amigos
Momentos q Podem sim Voltar(em nosas memórias)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor e Amizade (de minha autoria)

As vezes, nós ficamos indecisos, pelos sentimentos que se passam por nossas cabeças.
 Mas o pior, é que, quando a amizade e o amor andam de mãos dadas, nós, mesmo se não quiser-mos, não temos força ou tanta coragem p/ separa-lós.
 Mais uma hora vai ser preciso, pois se eles continuarem juntos, nós iremos nos machucar, ou machucar pessoas proximas de nós. E machucando essas pessoas, nos iremos nos machucar ainda mais.
 Mais qual o lado certo á ficar??
O do Coração? Ou da Mente??
Amor?
Ou Amizade?
 Se eu tivesse essa resposta eu colocaria aqui.
 Mas como ainda não tenho, irei sofrer com ela também.
 O importante é que...
Bom... Nós temos livre arbitrio.. Ou seja...
 Ainda podemos escolher o que achamos certo.
 Eu prefiro ficar em cima do muro, pois assim, apenas "EU" sofro, maisnão vou fazer niguem sofrer.
É melhor aprender a conviver com a nossa própria dor, não é??
 Se você que está lendo isso tem alguma objeção, Fale agora.
Ou Sofra com ela.(essa part saiu muito emotiva. Mais eu gostei)
Ass: Roms
(se vs tiver a resposta, ou achar que tem. Comente ae.e deixem seu Email. eu garanto q respondo!).

Um comentário: